domingo, 15 de julho de 2012

Editora Ornitorrinco é a nova parceira da Digital Rio

Nessa noite gelada de domingo, a rádio Digital Rio tem o prazer de divulga em post extra, sua nova parceira, a Editora Ornitorrinco!


E o prazer continua com a divulgação, hoje no Facebook da Editora Ornitorrinco, da seleção para a antologia 'Erótica Steampunk'. Que iniciará seu processo seletivo no dia 20 de julho de 2012, o qual irá até o dia 20 de setembro de 2012.

Notícia quente para aquecer e espantar o frio! (Não resisti ao trocadilho.)


SOBRE A ANTOLOGIA

No passado que jamais vivemos – aquela Era Vitoriana cheia de engenhocas e inventores loucos, mocinhas e bandidos, aeronavios e autômatos a vapor – havia algo muito mais vaporoso que as máquinas fumarentas que percorriam as cidades.

Nas casas de família, nos cabarés, nos ares e nos mares, além de todas as batalhas, em todo canto sempre houve uma brisa de sensualidade acariciando as faces de heróis e anti-heróis. Esse lado lascivo que muitos, devido ao pudor, preferem ignorar e varrer para debaixo dos tapetes de grandes mansões ou das saias com muitos tecidos das damas da sociedade.

É nesse contexto que nasce a antologia Erótica Steampunk, pois nem só de potentes lutas entre máquinas gigantescas viveu a Era do Vapor. Intrigas, romance e muita sensualidade os esperam nas páginas desse livro.

Aventurem-se!


IMPORTANTE

Definindo o erotismo nessa antologia:

Com relação à definição do erótico deve ser algo mais "leve". Sensualidade, insinuação de sexo, tudo é permitido menos cenas de sexo explícito. Caso a pessoa opte por colocar o sexo em si, tem que haver uma história e um motivo e não pode ser algo extremamente explícito porque o foco é o erotismo e não a pornografia. As histórias têm de ser bem estruturadas e demonstrar o potencial do ser humano para utilização do aparato Steampunk sem a vulgarização do gênero. Queremos evidenciar o sex appeal da época, por isso escolhemos o subtítulo “Por Trás da Cortina de Vapor”.


Para saber mais, leia o regulamento da antologia.

A Editora Ornitorrinco também se põe a disposição para qualquer esclarecimento eventual pelo seu email: ornitorrinco.editora@gmail.com

Fonte:
Facebook - Post escrito por Anny Lucard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário