terça-feira, 24 de julho de 2012

'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' nos UCI

Os cinemas UCI lançam o novo filme de 'Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge' na próxima sexta-feira, no Brasil, com direito a um super combo, com um boné de brinde. Promoção com um super e exclusivo boné, estampado com o logo do herói DC, da trilogia de Christopher Nolan.


'Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, estará nos cinema a partir do dia 27 de julho e os super bonés do Cavaleiro das Trevas poderá ser adquirido em qualquer dos cinemas da rede UCI na compra de uma pipoca e refrigerante grandes.

SOBRE O FILME:

"Na nova trama, Bruce Wayne, mais conhecido como o Homem-Morcego, será interpretado por Cristian Bale e terá que enfrentar dois super vilões de Gotham City: Bane (Tom Hardy) e Selina Kyle (Anne Hathawuay), que mais tarde se transformará na incrível Mulher–Gato."

Para saber mais do filme leia na Coluna Digital Rio Na Cabine sobre o Grand Finale da Trilogia 'Batman'. Informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br

SOBRE OS CINEMAS UCI E O ÚLTIMO FILME DA TRILOGIA BATMAN:

Os cinemas que são o sinônimo de qualidade e tecnologia, há 14 anos no Brasil, irão proporcionar aos fãs de Batman do Brasil uma experiência fantástica em suas salas IMAX.

Os espectadores terão uma experiência única, assistindo ao último filme da trilogia, que marca a despedida do diretor Christopher Nolan do mundo do Cavaleiro das Trevas, em IMAX. O diretor usou em várias sequências do filme câmeras IMAX, que resultou em quase 1 hora de cenas.

Na próxima sexta, a equipe da Digital Rio recomenda que aqueles que possuem cinema com sala IMAX em sua cidade, que vejam a estreia do filme 'Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge' nela. No Rio de Janeiro, os fãs contam com a sala IMAX do UCI New York City Center. (Onde a Digital Rio esteve na Cabine de Imprensa, viu e recomenda.)

Projetado na gigante tela da sala IMAX, que vai do chão ao teto e ocupa toda a parede, o novo filme do Homem-Morcego dará aos fãs uma experiência mais realística e emocionante, por ter sido filmado com as câmeras IMAX, em filmes de 15 perf/65 milímetros de ultrarresolução; que conta ainda com um sistema de som com qualidade quatro vezes superior a das salas tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário