sábado, 23 de junho de 2012

Venda antecipada de “O Espetacular Homem-Aranha - 3D” nos UCI

'O Espetacular Homem-Aranha - 3D' tem lançamento previsto para o dia 6 de julho e entrará em cartaz no Rio, na sala IMAX do cinema UCI New York City Center e também no UCI Norte Shopping.


A rede UCI começou a vender, antecipadamente, os ingressos para o novo filme do Homem-Aranha em 3D, na sala IMAX NYCC. Também estarão à venda os ingressos para as sessões regulares em 3D no mesmo cinema, além do UCI Norte Shopping.

Para garantir seu ingresso basta se dirigir às bilheterias ou terminais de autoatendimento dos cinemas UCI.

SOBRE O FILME NA SALA IMAX DO UCI:
Depois de cinco anos longe das telas, as aventuras de Peter Parker (Andrew Garfield) ganham ainda mais vida nas imagens cristalinas da super sala IMAX. Esta longa espera para conferir mais uma aventura do super-herói de New York está bem próxima do fim.

Com tela gigante, a sala IMAX do UCI New York City Center proporcionará aos espectadores uma completa imersão no filme, ressaltando ainda mais seus efeitos tridimensionais.


SOBRE A REDE UCI:
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.

EM BREVE:
O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA DUB 3D IMAX
The Amazing Spider-Man (EUA, 2012)
Ação - 10 anos - 137 min.
Direção: Marc Webb
Com: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Sally Field, C. Thomas Howell...

TAMBÉM:
O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA LEG 3D IMAX
O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA LEG 3D

Saiba maiores informações dos próximos lançamentos:
http://www.ucicinemas.com.br/em+breve

Endereço do UCI New York City Center:
Av. Das Américas, 5000 - Loja 301 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ

Endereço do UCI Norte Shopping:
Av. Dom Helder Camara, 5080 - salão comercial 4508 salão: S - Piedade
Rio de Janeiro - RJ

Para mais informações sobre promoções, estreias e a programação completa dos cinemas UCI do Brasil, visite o site oficial (www.ucicinemas.com.br) e/ou suas redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).

Confira: http://ucicinemas.com.br/imax

Nenhum comentário:

Postar um comentário