domingo, 6 de maio de 2012

'Os Vingadores' entre as 10 melhores estreias


É oficial, o filme de Joss Whedon, 'Os Vingadores - The Avengers' estreia nos Estados Unidos entre os 10 filmes com melhor abertura, ficando em 8º lugar e passando o filme da DC, 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', o que deixou o pessoal da Marvel feliz da vida.


LISTA DOS 10 FILMES COM MELHOR DIA DE ESTREIA
1. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: $43,5 milhões
2. A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1: $30,3 milhões
3. A Saga Crepúsculo - Eclipse: $30,1 milhões
4. A Saga Crepúsculo - Lua Nova:  $26,3 milhões
5. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1: $24 milhões 
6. Harry Potter e o Enigma do Príncipe: $22,2 milhões 
7. Jogos Vorazes: $19,7 milhões
8. Os Vingadores - The Avengers: $18,7 milhões
9. Batman - O Cavaleiro das Trevas: $18,5 milhões 
10. Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Sith:  $16,5 milhões



Com isso 'Os Vingadores' de Joss Whedon consegue uma façanha, entre os filmes inspirados em quadrinho de heróis, os quais ainda tem muita gente que despreza. Porém ainda falta somar o faturamento da bilheteria americana, do fim de semana de estreia, que deve bater todas as apostas feitas em relação ao filme. Sem contar a soma das bilheterias mundiais (onde o filme de Joss Whedon arrebenta quarteirão já estreou), que teve recorde de público em vários países, inclusive no Brasil, onde ficou entre as 5 melhores estreias de todos os tempos por aqui.

Total ao redor do mundo, até ontem, era de $322,7 milhões e subindo. Enquanto isso, analistas especulam quanto a arrecadação do fim de semana de estreia nos Estados Unidos, calculando algo em torno de uns $150 milhões.

Enquanto esperamos pelos números das bilheterias, veja a ótima entrevista no site Omelete (@omelete), com o ator Tom Hiddleston, que interpreta o deus Loki, com novidades sobre 'Thor 2'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário