domingo, 1 de abril de 2012

Entrevista: Claudia Ohana

Claudia Ohana


Em entrevista realizada à Digital Rio FM em Outubro de 2011 durante o Festival do Rio, a atriz Claudia Ohana conversou conosco sobre sua personagem em seu novo filme e de "Cordel Encantado" e relembrou o sucesso de "Vamp" que na época estava sendo reprisado pelo canal Viva.


Digital Rio FM: Fale Um pouco do seu personagem no filme "A Novela das Oito"
Claudia Ohana: Minha personagem é uma presa política, ela foi torturada, ela foi escritora, jornalista e aí ela se esconde, ela tá exilada em São Paulo, com outro nome, outra identidade. Aí acontece algo que eu não vou contar agora, e ai ela vai ter que resolver já que ela deixou filho. E tem a Vanessa que faz a outra personagem que é o outro lado da moeda, que é uma deslumbrada com novela, as duas acabam se conhecendo e se tornando muito amigas.

Digital Rio FM: Quais as diferenças entre a sua personagem Dora para a Bemvinda de "Cordel Encantado"?
Claudia Ohana: A personagem de Cordel Encantado também era um personagem forte que também era difícil porque não era uma cangaceira, não era uma empregada, era uma ex-empregada. Então a Dora também tem uma coisa assim. Acho que a Benvinda foi uma das personagens mais difíceis que eu já fiz em toda a minha carreira. Esse (a Dora de "A Novela das Oito"), ele vai evoluindo. A Bemvinda ficou no lugar, parada. Essa coisa de ser uma coisa só era complicado.

Com Mateus Solano, seu colega de elenco
no filme "A Novela das Oito"


Digital Rio FM: Você conseguiu ver a reprise de "Vamp" no Viva?
Claudia Ohana: Ahhh, eu não vejo, só consegui ver um dia e eu falei "Gente, a gente era cafona!" a gente era canastra a beça. Eu era muito canastra. Eu achei engraçado. Dava trabalho mas era muito legal fazer.

Eu com a Claudia Ohana
depois da coletiva de imprensa de "A Novela das Oito"


Post Original:
Repórter de Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário